Dicas e estratégias para construir confiança e aumentar as vendas!

Como conquistar clientes que confiem na sua empresa e no seu produto? Aqui seguem 3 dicas quentes para construir confiança e aumentar as vendas!

Quantas vezes isso aconteceu com você? Você entra pelas portas de um local de negócios e lá vem ele – perfeitamente arrumado com um sorriso plantado em seu rosto em saudação. Em dois minutos ele falou sem parar e prometeu tudo, inclusive as estrelas se você comprar o projeto dele. Você levanta uma sobrancelha e pensa consigo mesmo… “Sim, certo!”

A desconfiança entre consumidor e vendedor é um sentimento antigo. Afinal, você sabe que eles estão querendo ganhar um dinheirinho com sua compra. Claro, você não se importa que eles ganhem algum… todo mundo tem que ganhar a vida. Mas, seria bom se eles estivessem pelo menos um pouco preocupados com suas necessidades também! Convenhamos, os clientes provavelmente não comprarão de você, a menos que se sintam confiantes de que você vai entregar.

Existem alguns passos fáceis que você pode seguir para dar a eles a confiança de que precisam para mergulhar.

Esses são os passos para construir a confiança

  1. Vale a pena usar depoimentos de clientes

    Ninguém pode dizer que você entrega e cumpre suas promessas como um cliente satisfeito. Vale a pena usar depoimentos de clientes. Agora, não estamos falando sobre colar depoimentos cegamente em todos os lugares… um pouco de senso de negócios e organização será útil para aproveitá-los ao máximo.

    Escolha depoimentos que sejam exatos e falem sobre aspectos específicos do seu negócio. “Muito obrigado por seu trabalho duro!” é maravilhoso, mas “Obrigado por passar 2 horas comigo ontem. Sua atenção pessoal é muito apreciada.” diz muito mais. Sim, o leitor sabe que você está disposto a gastar o tempo que for necessário para ajudá-lo no processo de compra.

    Certifique-se de obter a permissão do seu cliente para usar o depoimento dele como parte de sua campanha publicitária. Enquanto você está nisso, obtenha o máximo de informações pessoais sobre eles que puder. Sua ocupação, cidade, etc., criam um apelo mais realista ao seu testemunho.

  1. Seja Específico em Suas Reivindicações

    Específicas são mais críveis do que gabar-se de forma vaga e genérica. Encomende hoje! É Rápido, Fácil e Barato! Soa muito melhor quando você diz…Encomende hoje! Reserve 2 minutos para preencher nosso formulário de pedido de 7 etapas e economize 20% em sua compra!
    Números específicos nem sempre são iguais. Na verdade, os leitores tendem a acreditar que os números que têm decimais são mais precisos do que os números inteiros… mesmo que o número real seja exatamente um número inteiro!

  2. Seja realista

    Não aliene os clientes com afirmações que parecem boas demais para ser verdade. Sim, todos nós conhecemos o velho ditado de que se parece bom demais para ser verdade, provavelmente é. Reivindicações irreais roubam sua credibilidade e deixam os clientes com uma sobrancelha levantada.
    Pense desta forma… e se você subestimar os benefícios? Quando seu cliente descobrir a verdade, ele ficará muito mais satisfeito! Os profissionais de marketing sugerem que você cumpra a promessa e entregue mais para criar a maior satisfação do cliente.

Os clientes que acreditam em você não têm medo de comprar de você. Isso significa maiores números de vendas e maior lucro.

Juntamente com essas dicas junte essas estratégias de forma a aumentar suas vendas e expondo e anunciando o seu produto.

3 estratégias para aumentar as vendas sem as quais você não pode comercializar!

  1. Seus Anúncios

    Anúncios que chamam a atenção obtêm resultados
    Pense nisso… quantos anúncios você ouve todos os dias… e a cada hora? Convenhamos, somos bombardeados com anúncios em revistas, anúncios em jornais, anúncios na TV, anúncios no rádio, e a Internet está repleta de anúncios em todos os sites. Não muitos do número astronômico de anúncios ficam conosco e causam impacto. Como você pode fazer seu anúncio SE DESTACAR DA MULTIDÃO?
    “Faça uma declaração dramática: “Até meu cachorro sabe…”
    “Surpreenda-os com o inesperado: “Use por 30 dias totalmente grátis…”
    “Faça uma pergunta instigante: “Seu seguro atual está lhe custando centenas de dólares extras todos os anos?”
    “Use títulos de alto impacto – é importante chamar a atenção deles imediatamente.

  1. Humanização

    Seja pessoal. Quantas vezes você foi pego no ciclo de serviços telefônicos automatizados URA? Sim, você aperta 15 números e acaba de volta ao menu principal e nunca falou com um representante de vendas. As pessoas estão famintas por interação pessoal no mercado. Procure maneiras de tornar seu negócio uma experiência pessoal que seus clientes irão apreciar. Conheça algo sobre as pessoas que passam por suas portas. Deixe que as pessoas que visitam seu site saibam algo sobre você. Sim, é mais fácil confiar em um indivíduo do que em uma enorme empresa impessoal… e a confiança é crucial para construir um grupo de clientes fiéis.

  1. Descreva as necessidades do cliente.

    Ah, finalmente chegou o fim de uma semana agitada! Enquanto fecho as portas de um escritório ainda bagunçado, minha mente vagueia pelas muitas coisas que exigirão minha atenção neste fim de semana. Eu desejo apenas escapar das vozes exigentes… escapar para as águas do lago do outro lado da cidade. Seria como o céu me jogar no banco de trás de um barco e observar as gaivotas mergulharem e mergulharem enquanto as ondas me embalam pacificamente para dormir. Sim, quase posso ouvir o som de seus respingos quando o barulho do metal me alerta para o fato de que deixei cair minhas chaves.

Coloque seus clientes no barco. Sim, pintar imagens de palavras que capturem suas emoções será mais eficaz do que os fatos brutos do benefício que seu produto oferece. Descreva o que os benefícios farão por eles, de forma vívida e detalhada… faça-os ansiar pelo resultado final. Pinte o seu caminho para uma venda!

Enfim, pense nisso as 3 táticas sobre as quais falamos lidam com emoções ou comportamentos humanos, e não com o seu produto em si. Agora percebe que as dicas lidam também com a pessoa e a confiança. Sim, quando afetamos a parte interna do cliente, é provável que nossas vendas tenham ótimos resultados, eles se sentirão bem enquanto preenchem o cheque! Confiarão em você e na empresa que representa. O que mais você poderia pedir?

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