Veja aqui erros comuns nos Negócios algum pode estar sendo cometido na sua empresa.
Você já parou para pensar e analisar nos erros que vem cometendo em sua empresa, e o que esses erros podem gerar? Há Erros comuns nos Negócios, que empresarios cometem todos os dias e que podem ser evitados.
Tanto os hábitos quanto a própria força oferecem percepções valiosas sobre o tipo de gerenciamento financeiro eficaz que pode ajudar seu negócio a prosperar.
Aqui estão apenas alguns dos erros comuns nos Negócios financeiros que você pode evitar ao programar esses hábitos e força essencial de domínio dos negócios seja em sua vida diária, seja no trabalho ou mesmo em casa.
ERRO: CLIENTES SUBUTILIZADOS
Se você já tem uma base fantástica de clientes dedicados, mas não está usando isso a seu favor como negócio, está perdendo uma grande oportunidade. E se você não tiver esse tipo de base de clientes, precisará trabalhar para criá-la de qualquer maneira para que seu negócio prospere; por exemplo, pesquisas mostram que clientes insatisfeitos de telefones celulares encontram novos provedores em 74% das vezes.
CRIE CLIENTES E CULTURA
Se seus clientes estiverem meramente satisfeitos, esse pode ser um dos erros comuns nos negócios cometidos sem perceber em sua empresa. Eles não serão seus para o resto da vida; eles farão o melhor negócio, o que pode afastá-los de sua empresa se outra pessoa oferecer algo mais atraente ou comercializado como “melhor”. Em contraste, clientes delirantes permanecem com sua empresa por fidelidade porque você agrega valor de forma confiável em um grau único que não pode ser obtido em outro lugar. Quando você e sua empresa podem descobrir as necessidades de seus clientes e atendê-los de maneiras inovadoras, o resultado é uma cultura de fãs delirante que cerca sua empresa.
ERRO: NÃO TOMAR AÇÃO OU INOVAR MESMO QUANDO EXISTE INCERTEZA
É um fato: iniciar seu próprio negócio exige algum nível de risco. Se você deseja ter seu próprio negócio de sucesso, não pode esperar até que não haja variáveis em jogo.
PRATIQUE UM HÁBITO DE CERTEZA
Os proprietários de negócios devem criar sua própria mentalidade de certeza. Esta não é uma negação dos riscos óbvios inerentes ao empreendedorismo. É a certeza de que o controle sobre as escolhas do dia-a-dia pode e terá resultados tangíveis e positivos. A chave para sair da estagnação e entrar na inovação é enfrentar a incerteza e o medo de ver oportunidades de prosperar.
ERRO: OBSERVANDO O DINHEIRO DETRIMENTAL E OS RITUAIS DE GASTO
Muitos de nós desenvolvemos prejuízos financeiros e rituais de gastos ao longo do tempo, e isso pode se espalhar para nossos negócios e isso sim é um dos erros comuns nos negócios. A falta de economia adequada, confundindo os limites entre as finanças pessoais e comerciais e até mesmo a falta de compreensão da contabilidade, em geral, podem levar ao fracasso comercial.
CRIE RITUAIS SAUDÁVEIS EM TORNO DO DINHEIRO
Os proprietários de negócios (e todos os outros) devem criar um dinheiro novo e saudável e rituais de gastos para garantir o sucesso financeiro. Por exemplo, criar e seguir um plano de gastos é essencial para o sucesso de um novo negócio. Obter assistência financeira profissional para o seu negócio e focar nos investimentos em crescimento também são importantes para o seu negócio jovem. O fator comum aqui é que essas são medidas financeiramente sólidas que você pode tomar em seus negócios e vida pessoal que promovem mudanças saudáveis.
Erros comuns nos Negócios
NÃO SABER DE SUA INDÚSTRIA E DO CICLO DE VIDA EMPRESARIAL
Você não pode atender bem os clientes se não tiver uma noção do que eles desejam. Sem um conhecimento profundo de sua posição atual no ciclo de vida dos negócios, há poucas chances de que você seja capaz de fazer previsões e orçamentos bem.
SAIBA EM QUE NEGÓCIO VOCÊ ESTÁ
Sua missão de negócios deve ser claramente definida para que você sempre saiba quais resultados seu negócio deve servir. Afinal, como você pode alcançar o sucesso em longo prazo sem realmente entender o que o sucesso significará em termos de negócios? O sucesso de uma empresa no estágio inicial do ciclo de vida empresarial será muito diferente do sucesso de uma empresa em seu auge – e ambos mudam significativamente de um setor para outro. Saiba onde você está para que possa tomar decisões mais inteligentes sobre para onde está indo.
PARCERIA COM AS PESSOAS ERRADAS
Um dos erros mais graves que um empresário pode cometer é fazer parceria com a pessoa errada. Você pode ter a melhor ideia, um produto fantástico ou um serviço verdadeiramente inovador para oferecer, mas se você se envolver em um negócio falido com um parceiro ruim, nada disso fará diferença.
ESCOLHA CUIDADOSAMENTE OS PARCEIROS E AS PESSOAS
Todos nós precisamos criar e fortalecer o hábito de escolher cuidadosamente as pessoas certas para estar em nossas vidas – mesmo quando se trata de negócios. Manter um círculo das pessoas certas ao seu redor pode fazer ou quebrar seu negócio, sem mencionar sua felicidade pessoal.
FALHA EM OBTER GRANDES GANHOS DE LUCRO NOS PRIMEIROS DIAS
Contudo, criar um crescimento significativo, especialmente para um novo negócio, pode parecer uma tarefa difícil. Alguns proprietários de empresas reagem assumindo riscos extravagantes e injustificados para fazer algo acontecer; outros deixam de agir de forma alguma. Os resultados são, surpreendentemente, semelhantes: nenhum dos dois é muito confiável quando se trata de crescimento e lucros.
OTIMIZAÇÃO E MAXIMIZAÇÃO
Embora você possa pensar que precisa fazer grandes mudanças para obter grandes lucros e crescimento, nem sempre é esse o caso. Na verdade, um agente de mudança mais poderoso e confiável para o seu negócio é um compromisso contínuo com a otimização e maximização do dia-a-dia dos processos e pessoas do seu negócio. Você pode conseguir isso fazendo pequenas alterações incrementais a cada dia; a força dessas melhorias atuando em conjunto é a eficiência e o lucro amplamente aprimorados.
Enfim se você deseja evitar que seu novo negócio esteja entre 50% dos negócios que falham no primeiro ano e garantir seu lugar nos 4% que duram mais de 10 anos, tome medidas para proteger você e sua empresa de erros comuns de negócios financeiros. Melhores técnicas para gerenciar as finanças de sua empresa podem manter você e sua empresa prosperando.
Gostou do artigo?
Siga-nos nas redes sociais YouTube Antonio Geraldes e Instagram @smartcompanybr


Comentários